Escute Agora

Além da transmissão online da Web Rádio Universitária, você pode conferir a nossa programação através da sonorização ambiente dentro do campus da Unioeste em Cascavel.

Ao Vivo

Receba as novidades

WRU

A Comunidade Acadêmica de Cascavel tem finalmente uma emissora de Rádio Universitária. Este projeto só foi possível devido a fusão de objetivos e propósitos da iniciativa da Web Radio Universitária (WRU) e com o apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste Campus Cascavel.

A WRU é uma emissora online, que auxilia na divulgação radiofônica de trabalhos acadêmicos no âmbito da América Latina. Projeto possível através de convênios com as Instituições de Ensino Superior, onde acadêmicos e docentes das mais diferentes áreas do conhecimento podem interagir, utilizando-se da estrutura do portal e dos aplicativos para dispositivos mobile...

Confira todos os Eventos

Clique Aqui

Além da transmissão online da Web Rádio Universitária, você pode conferir a nossa programação através da sonorização ambiente dentro do campus da Unioeste em Cascavel ou pelo aplicativo no seu celular.

Baixe Agora!

Web Rádio Universitária

A Web Rádio Universitária é a primeira rádio online independente da América Latina, que auxilia na divulgação radiofônica de trabalhos acadêmicos.

Receba as novidades

Confira todos os Eventos