Sobre Nós

WRU

A Comunidade Acadêmica de Cascavel tem finalmente uma emissora de Rádio Universitária. Este projeto só foi possível devido a fusão de objetivos e propósitos da iniciativa da Web Radio Universitária (WRU) e com o apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste Campus Cascavel.

A WRU é uma emissora online, que auxilia na divulgação radiofônica de trabalhos acadêmicos no âmbito da América Latina. Projeto possível através de convênios com as Instituições de Ensino Superior, onde acadêmicos e docentes das mais diferentes áreas do conhecimento podem interagir, utilizando-se da estrutura do portal e dos aplicativos para dispositivos mobile.

Venha fazer parte desta história. Entre em contato com a equipe e apresente sua ideia!

O Convênio

Esse convênio busca minimizar os custos das instituições parceiras relacionados ao investimento em equipamentos e produção, oferecendo uma estrutura moderna, através da qual cada faculdade ou universidade pode usufruir de diversas vantagens, como divulgar semanas acadêmicas para outros campus e instituições de todo o país, ou até mesmo avisos internos, apresentação de seminários e peças teatrais. As instituições parceiras não precisam se preocupar com a programação e manutenção do site

Som Ambiente

Na modalidade de sonorização ambiente, além da programação online da Web Rádio Universitária, a instituição parceira tem um serviço de som ambiente dentro do campus, contando com a progamação musical e cultural da rede, e com a inserção de programas locais, produzidos e apresentados pelo DCE.

Objetivo

O propósito deste convênio é difundir o conhecimento produzido individualmente no campus para toda a comunidade universitária, utilizando a estrutura da Web Rádio Universitária, bem como, através da modalidade de sonorização ambiente, divulgar no próprio campus as ações, eventos, editais e avisos da instituição.

Público

Público universitário, com faixa etária entre 17 a 35 anos. Estudantes de graduação, especialização, mestrado e doutorado, em transito no campus de Cascavel (aproximadamente 3,500 estudantes) além dos milhares conectados na rede mundial de computadores, espalhados em todo o Paraná.

Programação / Equipe

Geovana Tortato

Manhã Universitária

Segunda a Sexta | 10h30

Juliana Gregozewski

República Universitária

Segunda a Sexta | 13h

Rafael Tortato

Para Sua Informação

De Segunda a Sexta | 9h

Giulia e Vicka

Pocket Show

Quartas | 20h

Anuncie na WRU

O rádio é o veículo de comunicação maior credibilidade atualmente. Todos os anos são realizadas pesquisas para aferir a credibilidade dos vários setores da sociedade junto ao público e todos os anos o rádio brilha. Ele é o segundo em credibilidade, logo atrás da Igreja, sete posições acima dos jornais e 17 posições acima da televisão, sendo assim, as pessoas acreditam muito mais no que é veiculado no rádio do que nos telejornais e isto reflete também na credibilidade de sua proposta de anúncio, aceitam com mais facilidade, ou seja, há uma abertura por parte de seus ouvintes para que ele seja atingido pelo anúncio.

Entre em contato com nossa equipe e veja o melhor plano de negócio para divulgar sua empresa ou evento. E-mail: (radiouniversitaria@gmail.com).